Mogli - O Menino Lobo ganha trailer dublado e apresenta vozes da versão brasileira

Publicada em 07/03/2016 às 19:50

Comente


A nova adaptação promete ser muito mais obscura do que a animação que virou um clássico (Foto: Divulgação)
 
A dublagem brasileira é largamente reconhecida como uma das melhores do mundo e parece que as divulgações estão começando a reconhecer isso muito mais nos últimos tempos. Cada vez mais os trailers e comerciais passam a ser apresentados pelos dubladores, ajudando o público a conhecer um pouco mais sobre a voz por trás do personagem. É uma curiosidade muito legal e que seria ainda mais interessante se fosse dada a mesma importância para dubladores que não são estrelas televisivas.
 
O novo trailer de The Jungle Book, conhecido no Brasil como Mogli - O Menino Lobo, ainda não tinha ganhado sua versão dublada. Então, agora convidamos vocês a rever as imagens com novas vozes: Idris Elba foi substituído por Thiago Lacerda como o tigre Shere Khan; Bill Murray, por Marcos Palmeira como o urso Baloo; Ben Kingsley, por Dan Stulbach como a pantera Bagheera; Scarlett Johansson, por Alinne Moraes como a cobra Kaa; e Christopher Walken, por Tiago Abravanel como o Rei Loiue.
 
A versão live-action é dirigida por Jon Favreau e baseada no mesmo livro que deu origem à animação de 1967, também produzida pela Walt Disney Pictures, sendo o último filme priduzido pelo próprio Walt Disney em pessoa, que veio a falecer durante a produção.
 
Mogli - O Menino Lobo estreia em 14 de abril de 2016no Brasil.
 
 
Veja também a versão legendada:
 
 
Saiba mais sobre o filme Mogli - O Menino Lobo (O Livro da Selva) ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!