Monica Rambeau é introduzida em WandaVision, saiba mais

Publicada em 20/01/2021 às 11:41

Comente

Monica Rambeau é introduzida em WandaVision, saiba mais
Foto: Divulgação/Disney+

Atenção: essa publicação contém spoilers dos episódios iniciais de WandaVision. Leia por sua própria conta e risco.

WandaVision estreou no catálogo da Disney+ na última sexta-feira, 15 de janeiro, introduzindo uma personagem já conhecida nos quadrinhos: Monica Rambeau.

Interpretada por Teyonah Parris na série, a mulher é uma super-heroína nas histórias em quadrinhos da Marvel Comics, sendo uma ex-membro dos vingadores e a primeira Capitã Marvel, antes de Carol Danvers. 

Monica Rambeau já havia aparecido no filme da Capitã Marvel, embora como uma garotinha interpretada por Azari Akbar. Como as séries e os filmes são interligados pelo Universo Cinematográfico da Marvel, conhecemos agora a personagem em sua forma adulta. 

Na série, Monica Rambeau na verdade se apresenta a Wanda e Vision por um outro nome, Geraldine. Neste mundo, ela é uma agente S.W.O.R.D conhecida como Spectrum. Sua identidade deve ser melhor explorada nos próximos episódios.

Relembre o trailer da primeira temporada, atualmente em lançamento pelo Disney+:

Sinopse: Os super-heróis Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) tentam levar uma vida normal no subúrbio. No entanto, o dever de proteger o mundo ainda bagunça suas vidas.

Leia mais sobre WandaVision no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!