Publicada em 17/02/2021 às 17:54
Foto: Divulgação/Sony Pictures
Baseado no jogo homônimo da Capcom, chega aos cinemas brasileiros ainda neste mês o live-action Monster Hunter, estrelado por Milla Jovovich, Tony Jaa e T.I. sob direção de Paul W.S. Anderson (o mesmo de Resident Evil: O Hóspede Maldito).
Para promover a novidade, a Sony Pictures divulgou dois novos comerciais do longa-metragem que mistura ação e fantasia.
Conria os novos vídeos logo abaixo:
Sinopse: Baseado no jogo da Capcom chamado Monster Hunter, a tenente Artemis e seus soldados são transportados para um novo mundo. Lá, eles se envolvem em batalhas imponentes, buscando desesperadamente a sobrevivência contra bestas gigantes portadoras de habilidades surreais.
Monster Hunter estreia nos cinemas do Brasil em 25 de fevereiro, com sessões especiais a partir do dia 18, uma semana antes.
Até lá, leia mais sobre Monster Hunter no Cinema10.
Leia também: Os melhores (e piores) filmes inspirados em games
Por Karoline Póss
Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!