Morbius: Segundo Jared Leto, história do filme é grande, divertida e assustadora

Publicada em 04/01/2021 às 14:32

Comente

Segundo o ator Jared Leto, seu mais novo filme Morbius será um blockbuster meio sombrio, mas bastante divertido. Veja a declaração do ator ao podcast Awards Circuit, da Variety:

"É uma história tipo O Médico e o Monstro que é grande, divertida e ocasionalmente assustadora, o que penso que é algo diferente para o gênero. Estou bastante ansioso, deve ser um filme bem barulhento e divertido."

A decisão de fazer o filme veio após o sucesso de Venom (2018), uma das grandes apostas da Sony. Assim como Venom, Morbius é outro vilão do Homem-Aranha.

O personagem foi criado por Roy Thomas Gil Kane na edição 101 de The Amazing Spider-Man, em 1971. Nos quadrinhos, Michael Morbius era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel que tentava descobrir a cura para uma doença sanguínea. Durante um dos seus experimentos, ele acabou se transformando em um vampiro.

Veja abaixo a estreia do personagem na HQ:

Hq de Morbius
Foto: Divulgação

O filme é dirigido por Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo). Burk Sharpless Matt Sazama assinam o roteiro. A estreia de Morbius, antes prevista para julho de 2020, foi adiada pela Sony por causa da pandemia do coronavírus e agora está marcada para 19 de março de 2021.

Enquanto isso, relembre o trailer de Morbius

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!