Mortal Kombat: confira a sinopse do reboot do filme inspirado no game

Publicada em 21/01/2021 às 16:06

Comente

Mortal Kombat: confira a sinopse do reboot do filme inspirado no game
Foto: Divulgação/Warner

Mortal Kombat, popular jogo de luta que já ganhou algumas adaptações para os cinemas, está prestes a ganhar um novo filme reboot com classificação R (conteúdo adulto).

Segundo o Entertainment Weekly, o filme será dirigido por Simon McQuoid e produzido por James Wan, com Lewis Tan, Ludi Lin, Chin Han, Jessica McNamee, Hiroyuki Sanada, Joe Taslim, Mehcad Brooks, Josh Lawson, Sisi Stringer, Elissa Cadwell e Tadanobu Asano no elenco principal.

O CBR contaainda que "O filme vai girar em torno do lutador de MMA Cole Young (Lewis Tan), que está sendo caçado pelo imperador de Outworld, Shang Tsung (Chin Han). Cole viaja para o templo do Thunder God Raiden, encontrando vários personagens do universo Mortal Kombat ao longo do caminho."

As primeiras informações foram divulgadas recentemente, incluindo a sinopse oficial do projeto, confira:

Em "Mortal Kombat" o lutador de MMA Cole Young, acostumado a levar uma surra por dinheiro, não sabe de sua herança - ou por que o imperador de Outworld, Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um criomancer de outro mundo, para caçar Cole . Temendo pela segurança de sua família, Cole vai em busca de Sonya Blade na direção de Jax, um Major das Forças Especiais que carrega o mesmo dragão estranho com a qual Cole nasceu. Logo, ele se encontra no templo de Lord Raiden, um Elder God e protetor de Earthrealm, que concede santuário para aqueles que carregam a marca. Aqui, Cole treina com os guerreiros experientes Liu Kang, Kung Lao e o mercenário desonesto Kano, enquanto se prepara para enfrentar os maiores campeões da Terra contra os inimigos de Outworld em uma batalha de alto risco pelo universo. Mas será que Cole será pressionado o suficiente para desbloquear seu arcano - o imenso poder de dentro de sua alma - a tempo de salvar não apenas sua família, mas de impedir Outworld de uma vez por todas?

O trailer oficial ainda não foi divulgado, mas o novo filme de Mortal Kombat tem lançamento esperado para o dia 16 de abril de 2021 nos cinemas e no streaming da HBO Max, ainda indisponível no Brasil.

O longa era originalmente esperado para estrear em 2020, mas foi adiado devido à pandemia de coronavírus.

Enquanto isso, leia mais sobre Mortal Kombat no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!