Mortal Kombat: ranger preto pode interpretar Liu Kang!

Publicada em 16/08/2019 às 22:28

Comente

Os boatos são que o ator para interpretar Liu Kang no filme inspirado em Mortal Kombat já foi escolhido. Ludi Lin seria o indicado para interpretar o lutador no filme produzido por James Wan e pela produtora New Line Cinema. O papel mais famoso de Liu Kang é como Zack, o ranger preto, no último filme de Power Rangers

Ludi Lin como o Ranger Preto, Zack, em Power Rangers
Foto: Divulgação Power Rangers

Essa já é a terceira adaptação do jogo, que teve dois filmes nos cinemas anteriormente: Mortal Kombat e Mortal Kombat: Aniquilação. É certo que o filme terá classificação etária alta, provavelmente 16 ou 18 anos. Os envolvidos na produção prometem cenas de luta violentas e a representação exata de todos os golpes fatais dos personagens que permearam a infância de tantas pessoas.

Em breve o filme começará a ser filmado e, por isso, todas os olhos e ouvidos estão voltados na direção de quem serão os atores. Já sabemos que Joe Taslim interpretará Sub-Zero, por exemplo. Liu Kang é um personagem fundamental para a história, sendo um dos sete lutadores originais do jogo. Portanto, a expectativa é muito alta para saber quem será o ator que vai interpretá-lo.

Interface do jogo Mortal Kombat
Fonte: Divulgação Mortal Kombat

Aguardemos as confirmações. A previsão é que o filme chegue aos cinemas em março de 2021. Saiba tudo sobre o filme de Mortal Kombat aqui no Cinema10.

Por Clara Augusta

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!