Muita emoção no novo comercial de Transformers 4: A Era da Extinção

Publicada em 15/04/2014 às 10:23

Comente

Transformers 4: A Era da Extinção, quarto filme da franquia de sucesso que já soma mais de 2,6 bilhões arrecadados em todo o mundo, ganhou um novo comercial.
 
O comercial cheio de emoção mostra o protagonista Mark Wahlberg em momentos intensos e explosivos, além de mostrar trechos de uma luta entre dois gigantes do universo Transformers. 
 
Assista:
 
 
A história se passa quatro anos após os acontecimentos de Transformers 3: O Lado Oculto da Lua (2011) e vai mostrar a humanidade tentando se reerguer após o desaparecimento dos Autobots e dos Decepticons da terra. Mas um grupo de poderosos empresários e cientistas acabam desenvolvendo uma tecnologia que não podem controlar. Paralelo a isso uma poderosa ameaça Transformer coloca a terra em risco. É o início de uma batalha épica.
 
O longa vai estrear no Brasil quase um mês depois dos EUA, dia 17 de julho de 2014. Os americanos receberão o filme em 27 de junho.
 
O elenco ainda conta com Jack Reynor, Nicola PeltzStanley TucciKelsey Grammer, Sophia Myles, Li Bingbing e T.J. Miller. A direção é de Michael Bay.
 

Saiba mais sobre o filme Transformers 4: A Era da Extinção. Veja também nossa lista de filmes de robôs!

por Rosa Felix

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Esse filme vai ser demais. 17/04/2014 | Responder