Muitos zumbis em vídeo que promove as séries The Walking Dead e seu spin-off Fear The Walking Dead

Publicada em 18/03/2016 às 13:52

Comente

O que essas séries têm em comum e todo mundo adora? Zumbis, é claro (Foto: Divulgação)
 
Para quem gosta de zumbi nada melhor do que um vídeo que reúne cenas de The Walking Dead e do spin-off Fear The Walking Dead, né?! O material foi divulgado pelo canal americano AMC para promover a estreia da segunda temporada do spin-off e, é claro, a season finale de The Walking Dead.
 
Então, não se perca nas datas: o fenômeno mundial The Walking Dead encerra sua temporada no dia 3 de abril. Antes disso ainda será possível conferir o episódio Twice as Far,  o 14º da temporada, que vai ao ar em 20 de março, além do capítulo do dia 27. Respira que ainda faltam 3 dias para o adeus definitivo (desta temporada!).
 
Já a segunda temporada série Fear The Walking Dead será lançada em 10 de abril. Pelo menos os fãs não vão ficar com tanta saudade assim dos zumbis, né?
 
Lembrando que esse ano será cheio de novidades para o programa, como a minisérie Fear the Walking Dead: Flight 462, mostrando o que passageiros de um avião passaram no início do apocalipse, a estreia ainda vai ganhar uma data, e um talk show (no estilo Talking Dead), que irá apresentar os bastidores da produção, entrevistas com a equipe e os atores e muitas novidades.
 
Anotou tudo? Não vai ficar de fora, heim? Abaixo, assista ao vídeo:
 
 
Saiba mais sobre The Walking Dead ou confira a nossa lista de séries de horror.
 
por Rosa Felix
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!