Mulan: confira o trailer final do lançamento na Disney+

Publicada em 12/08/2020 às 15:50

Comente

Mulan: confira o trailer final do lançamento na Disney+
Foto: Divulgação/Walt Disney Pictures

O live-action de Mulan já devia ter estreado nos cinemas em março de 2020, mas passou por diversos atrasos frente a pandemia coronavírus e, agora, finalmente será lançado pelo Disney+, disponível no Premier Access da plataforma de streaming.

Para promover o lançamento (que será simultâneo com alguns poucos cinemas que serão capazes de abrir durante a pandemia), foi divulgado recentemente um último trailer.

Assista ao vídeo logo abaixo: 

A sinopse oficial de Mulan pode ser lida logo abaixo:

"O aclamado cineasta Niki Caro traz a história épica do lendário guerreiro da China à vida em "Mulan" da Disney, em que uma jovem destemida arrisca tudo por amor à sua família e ao seu país para se tornar um dos maiores guerreiros que a China já conheceu. Quando o Imperador da China emite um decreto segundo o qual um homem por família deve servir no Exército Imperial para defender o país dos invasores do Norte, Hua Mulan, a filha mais velha de um guerreiro honrado, intervém para tomar o lugar de seu pai doente. Disfarçada de homem, Hua Jun, ela é testada a cada passo do caminho e deve aproveitar sua força interior e abraçar seu verdadeiro potencial. É uma jornada épica que a transformará em uma guerreira honrada e ganhará o respeito de uma nação grata ... e um pai orgulhoso."

O aguardado live-action finalmente chega à Disney + e a algumas poucas salas de cinemas já abertas no dia 04 de setembro. Seu lançamento no Brasil ainda segue indefinido.

Enquanto isso, leia mais sobre Mulan no Cinema10. 

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!