Mulan: data de estreia no Disney+ já foi anunciada antes mesmo de chegar aos cinemas

Publicada em 25/05/2020

Comente

Mulan: data de estreia no Disney+ já foi anunciada antes mesmo de chegar aos cinemas
Foto: Divulgação/Netflix

Frente à pandemia de coronavírus o live-action de Mulan, originalmente esperado para estrear no fim de março nos cinemas, precisou ser adiado para o dia 24 de julho. Com a data ainda há dois meses de distância, fãs ansiosos se assustaram recentemente com a informação de que o filme já tem dia marcado para chegar ao Disney+.

A notícia foi dada por redes sociais oficiais da Disney+, plataforma de streaming da Disney. 

Confira o print logo abaixo:

Mulan: data de estreia no Disney+ já foi anunciada antes mesmo de chegar aos cinemas

"O filme estará disponível para assasinantes e, 27 de outubro de 2020, aproximadamente.", revela o Twitter oficial de ajuda do Disney+.

A novidade, entretanto, tem chocado alguns fãs aos levantar teorias de que a estreia cinematográfica do live-action de Mulan tenha sido cancelada e, agora, o filme estreará diretamente no streaming.

Ainda não foi lançado nenhum comunicado oficial da Disney quanto aos novos rumores, mas poucos dias atrás 

Bob Chapek, novo CEO da Disney, disse em sua primeira entrevista televisionada que o longa não será adiado novamente e sua data de estreia nos cinemas segue marcada para o dia 24 de julho. 

Considerando que as produções cinematográficas levam cerca de 3 meses para chegaram ao streaming, dando ao filme possibilidade de adquirir bons resultados nas bilheterias com a venda de ingressos, a previsão de lançamento de Mulan no Disney+ segue dentro do esperado para uma estreia teatral no fim de julho.

Enquanto isso, leia mais sobre o live-action de Mulan no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!