Mulan, Os Novos Mutantes e outras estreias podem ser adiados para setembro nos EUA

Publicada em 01/07/2020 às 11:53

Comente

Mulan e outras estreias de agosto podem ser adiadas para setembro nos EUA
Foto: Divulgação/Walt Disney Pictures

Estreias cinematográficas esperadas para o mês de julho, incluindo Mulan e Tenet, foram recentemente adiadas para agosto, mas tudo aponta para que um novo adiamento seja realizado em breve e que os filmes não cheguem aos cinemas antes de setembro. 

O site Deadline compartilha novos informes que revelam que os estúdios de cinema tem até o dia 04 de julho para avaliar se, de acordo com os atuais dados de coronavírus, há a possibilidade dos cinemas serem reabertos para que seus filmes sejam lançados de forma segura ainda em agosto ou se é melhor adiá-los mais uma vez. 

Outras estreias que estão na mira de um novo possível atraso são Os Novos Mutantes, Bill & Ted Face the Music e Broken Hearts Gallery. 

O caso de Os Novos Mutantes é especialmente delicado, pois o filme era esperado para ser lançado nos cinemas em abril de 2018 e passou por diversos atrasos desde então, envolvendo refilmagens, reedições, período de compra da FOX pela Disney e, agora, a pandemia de coronavírus. 

Mulan, por sua vez, já foi adiado contra as vontades de Bob Chapek, novo CEO da Disney, que havia anunciado em maio que não adiaria mais o filme, mas que agora corre o risco de ter sua estreia novamente atrasada frente à situação de COVID-19 ainda parecer longe de ser resolvida não só nos Estados Unidos, mas em diversos outros países, incluindo o Brasil.

Enquanto isso, leia mais sobre o aguardado live-action de Mulan no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!