Mulan: filme tem estreia adiada no mundo todo devido ao coronavírus

Publicada em 13/03/2020 às 00:15

Comente

Mulan: filme tem estreia adiada no mundo todo devido ao coronavírus
Foto: Divulgação/Walt Disney

Após ser adiado na China devido ao coronavírus, o filme Mulan acaba de ter sua estreia mundial adiada por tempo indeterminado. O anúncio foi dado pela Disney à Variety nesta quinta-feira, 12 de março, seguindo a recente atualização da OMS sobre a ploriferação do vírus, declarada como uma pandemia (epidemia à nível mundial).

Outros dois filmes da Disney, Os Novos Mutantes e Espíritos Obscuros, esperados para o mês de abril, também foram removidos do calendário de estreias. As três produções seguem sem novas datas divulgadas. Já o longa Viúva Negra, marcado para debutar em 01 de maio nos cinemas nacionais, segue com data inalterada, mas seu status pode mudar a qualquer momento.

Filmes de outros estúdios também passaram por mudanças em suas datas de estreia, como Velozes & Furiosos 9, Pedro Coelho 2: O Fugitivo, Um Lugar Silencioso - Parte II e até mesmo os dois longas brasileiros inspirados no caso Richthofen. Todos eram aguardados para o mês de abril.

Shows, festivais e eventos esportivos também estão sendo adiados ou cancelados em todo o mundo como uma forma de prevenção ao coronavírus, segundo as recomendações de que se deve evitar aglomerações.

Enquanto a nova data para o longa não é definida, leia mais sobre o live-action de Mulan no Cinema10 para saber tudo sobre a história.

Por Karoline Póss

Comentários (1)





marcos-t2 comentou: Ansioso para assistir. 13/03/2020 | Responder