Mulan finalmente chegou ao Brasil com lançamento pelo Disney+

Publicada em 05/12/2020 às 00:32

Comente

Mulan finalmente chegou ao Brasil com lançamento pelo Disney+
Foto: Divulgação/Disney+

Depois de quase nove meses de atraso em seu lançamento devido à pandemia de coronavírus, que impediu o filme de estrear nos cinemas, o tão aguardado live-action de Mulan finalmente chegou aos fãs brasileiros de forma oficial graças ao lançamento pela Disney+.

Dirigido por Niki Caro, o filme entrou para o catálogo da plataforma de streaming na última quinta-feira, 04 de dezembro.

Confira o trailer logo abaixo:

Leia também a sinopse do live-action de Mulan:

O aclamado cineasta Niki Caro traz a história épica do lendário guerreiro da China à vida em "Mulan" da Disney, em que uma jovem destemida arrisca tudo por amor à sua família e ao seu país para se tornar um dos maiores guerreiros que a China já conheceu. Quando o Imperador da China emite um decreto segundo o qual um homem por família deve servir no Exército Imperial para defender o país dos invasores do Norte, Hua Mulan, a filha mais velha de um guerreiro honrado, intervém para tomar o lugar de seu pai doente. Disfarçada de homem, Hua Jun, ela é testada a cada passo do caminho e deve aproveitar sua força interior e abraçar seu verdadeiro potencial. É uma jornada épica que a transformará em uma guerreira honrada e ganhará o respeito de uma nação grata... e um pai orgulhoso.

Leia mais sobre Mulan no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!