Mulan: live-action ganha nova data de estreia nos cinemas

Publicada em 04/04/2020 às 12:08

Comente

Mulan: live-action ganha nova data de estreia nos cinemas
Foto: Divulgação/Walt Disney Pictures

O aguardado live-action de Mulan, originalmente esperado para chegar aos cinemas em 27 de março (um dia antes no Brasil), teve sua estreia mundial adiada frente aos avançso da pandemia de coronavírus e cinemas fechados pelas recomendações de se manter em casa e em reclusão social.

Entretanto, nesta sexta-feira (03), a diretora do longa, Niki Caro, foi a público para anunciar que o filme acaba de ganhar uma nova data para sua estreia cinematográfica.

Em seu Instagram pessoal, Niki Caro compartilha:

Mulan: live-action ganha nova data de estreia nos cinemas
Foto: Instagram/Nikicaro

"Olá a todos. As palavras Leal, Valente e Verdadeiro nunca significaram mais para mim do que significam neste momento, e estou muito emocionada hoje em poder anunciar que a nova data de lançamento do nosso filme é 24 de julho de 2020. Após ser novamente seguro para se reunir, sentar junto em uma sala de cinema e compartilhar a experiência de uma grande história, estaremos lá. E mal podemos esperar para compartilhar a jornada de Mulan com todos vocês. No mundo todo. Em telões."

Quanto ao lançamento no Brasil, a data oficial ainda não foi divulgada pela Disney, mas é esperada para o dia 23 de julho, seguindo o costume de recebermos os longas um dia antes, sempre às quintas-feiras.

Relembre o trailer de Mulan logo abaixo:

Leia mais sobre o live-action de Mulan no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (1)





hanah009 comentou: Eu quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a um grande homem chamado Dr. Ajayi, porque ele me ajudou a recuperar meu noivo após 6 meses de separação, com seus poderes de feitiço transmitidos a ele por seu antepassado, nunca acredito em feitiços, mas decidi dar a ele uma tentativa, sinceramente ele me surpreendeu com seu grande poder de feitiço. Eu nunca penso em mim mesmo fazendo esse testemunho, mas estou fazendo isso porque estou cheio de alegria, pois agora estou casado. portanto, se você precisar da ajuda de um lançador de feitiços para qualquer tipo de feitiço, entre em contato com o Dr. Ajayi no WhatsApp ou Viber: +2347084887094 ou E-mail: [email protected] 05/04/2020 | Responder