Mulan: live-action é novamente adiado, nova data aponta para agosto

Publicada em 27/06/2020

Comente

Mulan: live-action é novamente adiado, nova data aponta para agosto
Foto: Divulgação/Walt Disney Pictures

Os rumores se tornaram verdade: após a Warner Bros. Pictures adiar a estreia de Tenet, a Walt Disney Pictures também optou por mover o lançamento cinematográfico do aguardado live-action de Mulan.

Alan Bergman, co-presidente dos estúdios da Walt Disney, e Alan Horn, diretor de criação, disseram em comunicado:

“Embora a pandemia tenha mudado nossos planos de lançamento para Mulan e continuemos a ser flexíveis conforme as condições o exigirem, não muda a nossa crença no poder deste filme e em sua mensagem de esperança e perseverança. A diretora Niki Caro, nosso elenco e equipe criaram um filme bonito, épico e comovente que é tudo o que a experiência cinematográfica deve ser e é onde acreditamos que ela pertence - no cenário mundial e na tela grande para o público em todo o mundo desfrutar juntos."

Isso, entretanto, vai contra as vontades de Bob Chapek, novo CEO da Disney, que já havia anunciado em maio que não adiaria mais o filme. O que não foi possível com novos casos de COVID-19 surtindo nos Estados Unidos, impossibilitando a reabertura dos cinemas que era esperada para o mês de julho.

Agora, Mulan, que já deveria estar em cartaz desde 26 de março, chega aos cinemas dos Estados Unidos em 21 de agosto de 2020. A data brasileira ainda não foi informada.

Enquanto isso, leia mais sobre o live-action de Mulan no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!