Mulan: live-action terá 4 meses de refilmagens após críticas

Publicada em 21/10/2019 às 02:30

Comente

Mulan: live-action terá 4 meses de refilmagens após críticas
Foto: Divulgação/Disney

Está indo de mal a pior para o live-action de Mulan.

O filme em produção pela Disney já estava praticamente pronto para ser lançado, mas foi anunciado recentemente que o longa deverá passar por quatro longos meses de refilmagens. As informações são do DisInsider. 

O primeiro trailer do filme havia sido lançado em julho de 2019, duramente criticado na China por falta de precisão histórica, enquanto os fãs internacionais desaprovaram as mudanças em relações a animação original de 1998, principalmente quanto a redução de números musicais e a falta de Mushu, o personagem mais querido dos fãs.

Veja o vídeo legendado logo abaixo:

Segundo o DisInsider, a Disney resolveu refilmar o longa após algumas exibições-testes para corrigir as falhas encontradas. Normalmente as refilmagens no processo de edição de um filme costumam levar duas semanas, mas a longa duração para as novas gravações de Mulan já estão preocupando os fãs e a crítica.

Originalmente o live-action de Mulan deveria estrear em março de 2020. A Disney ainda não informou se as novas filmagens irão interferir em sua data de lançamento, mas é provável que um atraso aconteça.

Enquanto aguardamos novas informações, leia mais sobre Mulan no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!