Mulan será lançado para aluguel na Disney+ em setembro

Publicada em 04/08/2020

Comente

Mulan será lançado para aluguel no Disney+ em setembro
Foto: Divulgação/Walt Disney Pictures

A Disney anunciou nesta tarde de terça-feira, 04 de agosto, que o live-action de Mulan será lançado pela plataforma de streaming Disney+ em setembro, nos Estados Unidos e outros paíss em que a plataforma está disponível.

A estreia cinematográfica, entretanto, não foi cancelada: o filme chega à internet no mesmo dia que a estreia cinematográfica, em 04 de setembro, permitindo que os fãs possam escolhar assistir pela Disney+ ou nos poucos cinemas que estiverem abertos. 

Entretanto, a chega de Mulan na Disney+ não será inclusa no pacote oficial da plataforma: o projeto estará disponível para aluguel pelo valor de US$29,99 (cerca de R$160), e ficará disponível ao usuário por 48 horas. 

O anúncio não informa como será o lançamento em outros países, incluindo o Brasil. Desta forma, fãs internacionais e em países que ainda não constam com o Disney+ devem esperar por mais informações, que devem ser dadas pela Disney ainda nas próximas semanas. 

Relembre o trailer do filme:

O filme é uma versão em live-action da animação de 1998 e promete maior fidelidade à lenda de Mulan e à cultura chinesa. A história acompanha uma jovem que, para evitar que seu velho pai fosse à guerra, se vestiu de homem e se alistou em seu lugar. 

Enquanto isso, leia mais sobre o live-action de Mulan no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!