Mulan seria lançado nos cinemas hoje

Publicada em 26/03/2020

Comente

Mulan seria lançado nos cinemas hoje
Foto: Divulgação/Walt Disney

O aguardado live-action de Mulan tinha sua data de estreia originalmente prevista para esta quinta-feira, 26 de março, e já deveria estar em cartaz — se não tivesse sido adiado devido às consequências e medidas preventivas contra o avanço do coronavírus no mundo.

Antes de ter seu lançamento adiado em todo o mundo, a medida havia sido tomada somente na China, como informamos em 03 de março. Entretanto, dez dias mais tarde, foi anunciada a decisão mundial.

Relembre o trailer do remake:

Sinopse: Quando o Imperador da China emite um decreto estabelecendo que um homem de cada família deve servir no exército imperial para defender o país dos invasores do Norte, Hua Mulan, a filha mais velha de um honrado guerreiro se apresenta no lugar de seu pai adoentado. Disfarçada de homem, como Hua Jun, ela é testada a cada etapa do caminho e deve controlar sua força interior e abraçar seu verdadeiro potencial. É uma jornada épica que vai transformá-la em uma reverenciada guerreira e levá-la a conquistar o respeito de uma nação agradecida... e um pai orgulhoso.

O filme segue sem nova previsão de lançamento.

Leia mais sobre Mulan no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!