Mulher-Maravilha 1984: confira o que rolou no painel da CCXP

Publicada em 08/12/2019 às 18:03

Comente

Mulher-Maravilha 1984: confira o que rolou no painel da CCXP
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Foi realizado neste domingo, 08 de dezembro, a aguardada participação de Gal Gadot e Patty Jenkins no painel de Mulher-Maravilha 1984 na CCXP, em São Paulo. Com braceletes luminosos inspirados nos usados pela personagem, o painel mais parecia um show internacional.

Com Aline Diniz liderando a entrevista, Patty Jenkins é a primeira a subir ao palco para apresentar um pouco sobre o filme, afirmando estar ansiosa para o lançamento deste segundo filme, principalmente por ser ambientado nos anos 80.

A diretora trouxe ainda imagens exclusivas dos novos personagens do filme, interpretados por Pedro Pascal, Chris Pine e Kristen Wiif, já caracterizados. Jenkins aproveita para falar um pouco sobre suas personalidades, dando informações inéditas sobre o filme.

Os astros não estiveram presentes, mas enviaram uma mensagem de vídeo para os fãs. Ao contrário dos painéis da Netflix, que tiveram a exibição dos vídeos proibida nas transmissões on-line, tudo foi mostrado na íntegra pelo painel de WW84, via Twitter.

Gal Gadot entra logo em seguida, fazendo todo o público presente se levantar para aplaudir em pé a convidada de destaque da edição deste ano da CCXP. Vestida de vermelho, sobe ao palco em meio a grande aclamação, acompanhada de dezenas de cosplayers de sua personagem. Carismática e fofa, responde aos gritos estéricos dos fãs com semelhante animação, mandando corações e beijos para todos.

Sua primeira fala já inclui algumas informações sobre o novo filme, afirmando que Diana Prince está passando por um momento delicado após perder todos os seus amigos, mas continua fazendo aquilo que ama: ajudar a humanidade.

Quando perguntada sobre as dificuldades de interligar os dois filmes, Jenkins responde que tudo fluiu naturalmente.

Gal, por sua vez, afirma que é o maior filme de sua carreira e será épico, com a maioria das cenas rodadas de verdade, usando o mínimo possível de CGI.

Quanto a estarem no Brasil, Patty Jenkins comenta que mal vê a hora de poder colocar tudo isso no DVD.

As artistas afirmam, ainda, que sua relação foi tão profunda por trabalharam juntas que ainda sentiam dores nos mesmos lugares do corpo. 

Respondendo à pergunta de uma fã da Coreia do Sul, enviada pelo Twitter, Gal diz que se sente linda com os figurinos do filme, mas que não é confortável.


Embora as dificuldades, Gal Gadot afirma: "Tudo vale a pena graças a vocês. Não é só para meninas e mulheres, mas um filme universal."

Patty Jenkins, por sua vez, afirma que todos podem ser a Mulher-Maravilha e que está ansiosa para que todos possam assistir ao filme e deixar que elas façam parte de suas vidas.

Patty comenta, ainda, que se inspira na Mulher-Maravilha: "me inspiro todos os dias para ser tão boa quanto ela", descreve a diretora.

Em seguida, foi divulgado o trailer oficial do filme, anunciado com grande entusiasmo por Jenkins e Gadot.

O vídeo foi lançado na internet logo em seguida. Confira o aguardado trailer oficial de Mulher-Maravilha 1984 logo abaixo:

No Brasil, o filme estreia nos cinemas em 04 de junho de 2020.

Leia mais sobre Mulher-Maravilha 1984 no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!