Mulher-Maravilha 1984 é novamente adiado, estreia em outubro

Publicada em 14/06/2020 às 13:31

Comente

Mulher-Maravilha 1984 é novamente adiado, estreia em outubro
Foto: Divulgação/Warner Bros.Pictures

Mulher-Maravilha 1984, aguardada sequência que era originalmente esperada para chegar aos cinemas em junho e depois foi adiada para agosto, acaba de sofrer mais uma mudança em sua previsão de lançamento.

A nova data de estreia informada pela Warner Bros. Pictures para o longa aponta agora para o dia 02 de outubro.

Todas essas mudanças em seu calendário de estreia acompanham a pandemia de coronavírus (COVID-19), que ainda mantém cinemas fechados e sem previsões muito promissoras de estabilização para o futuro próximo.

Alguns rumores consideravam que o filme fosse ser lanado diretamente em streaming, mas a Warner Bros. Pictures negou ao anunciar que o lançamento cinematográfico segue, embora em uma data mais distante. 

Connie Nielsen, atriz que interpreta a Rainha Hipólita, já havia comentado em entrevista à ABC sua incerteza sobre o lançamento do filme ainda para o mês de agosto. Ela disse:

"Não sei sobre o prazo de agosto, mas espero que seja possível. A menção de um remédio contra esse vírus certamente tornará tudo muito mais fácil. Todo mundo está esperando para voltar ao trabalho também. Estamos todos esperando para começar nossos próximos projetos. Ter acesso a uma vacina ou pelo menos um remédio será uma coisa boa para todos nós."

Enquanto a sequência não estreia, leia mais sobre Mulher-Maravilha 1984 no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!