Estreia: Mulher-Maravilha 1984 chega ao Brasil no dia 17 de dezembro

Publicada em 19/11/2020 às 17:35

Comente

Ótima notícia para os fãs de Mulher-Maravilha! O filme teve sua estreia antecipada para o dia 17 de dezembro. Antes o longa iria estrear no dia 24 de dezembro, porém a Warner confirmou que o longa chegará aos cinemas brasileiros antecipadamente, com direito a pré-estreia no dia 16.

Por enquanto, os filmes chegam somente ao cinema e não ao streaming HBO Max como nos Estados Unidos. Essa tática de lançar nos dois espaços ao mesmo tempo é uma maneira de reverter o número de estabelecimentos fechados na América do Norte, que chega a 50% dos cinemas do país.

Gal Gadot na capa de Mulher-Maravilha 1984
Foto: Divulgação

A Warner revelou que segue atenta aos números de coronavírus no Brasil, que voltaram a apresentar alta em 13 estados, com a possibilidade de uma segunda onda. Porém, ainda não se sabe como estarão esses números em dezembro, por isso só nos resta esperar e torcer para que o número caia e o lançamento siga firme na data prevista.  

Lembrando que não há previsão para a chegada do filme aos streamings aqui no Brasil.

Enquanto isso, relembre o trailer da sequência:

Mulher-Maravilha 1984 conta com o retorno da diretora Patty Jenkins, além de Gal Gadot no papel principal. Chris PinePedro Pascal e Kristen Wiig também estão confirmados no elenco do filme, que promete tanta ação quanto o primeiro.

A sinopse de Mulher-Maravilha 1984 revela que a super-heroína vai ter que enfrentar uma conspiração mundial causada por Maxwell Lord: 

"Como arqueóloga, a Diana que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher-Maravilha está em um desesperador perigo mortal na face de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher Maravilha pode impedir o colapso do mundo sozinha?"

Quem aí está ansioso para assistir ao filme? Conta pra gente e não deixe de acompanhar o Cinema10, seu portal favorito sobre o mundo da sétima arte.

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!