Mulher-Maravilha 1984 tem estreia adiada nos cinemas

Publicada em 24/03/2020

Comente

Mulher-Maravilha 1984 tem estreia adiada nos cinemas
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Nesta terça-feira, 24 de março, a Warner Bros. Pictures divulgou seu posicionamento oficial frente ao coronavírus, adiando o lançamento de alguns de seus filmes previstos para os próximos meses.

Mulher-Maravilha 1984, aguardada sequência em parceria a DC Comics, deveria chegar aos cinemas em julho, mas agora só será lançado um mês mais tarde, em 14 de agosto.

A data oficial brasileira ainda não foi divulgada, mas seguindo o costume, deve estrear por aqui um dia antes, em 13 de agosto. 

Em seu Twitter, a atriz Gal Gadot compartilha:

"Nestes tempos sombrios e assustadores, estou ansiosa por um futuro melhor que há pela frente. Onde poderemos compartilhar o poder do cinema juntos novamente. Animada para redigir nosso filme da WW84 para 14 de agosto de 2020. Espero que todos estejam seguros. Enviando meu amor a todos vocês."

Patty Jenkins, diretora do filme, também enviou uma mensagem aos fãs na rede social:

"Fizemos a Mulher-Maravilha 1984 para as telonas e acredito no poder do cinema. Nestes tempos terríveis, quando os proprietários de cinemas estão lutando como muitos, estamos empolgados por voltar a datar nosso filme para 14 de agosto de 2020 em um cinema perto de você e orar por melhores tempos para todos até lá."

Enquanto isso, leia mais sobre Mulher-Maravilha 1984 no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!