Publicada em 09/06/2019 às 12:19
Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha 1984, deu notícias não muito animadoras sobre o lançamento do trailer do longa: ao contrário do esperado, o vídeo não será exibido na Comic Con de San Diego, uma vez que a Warner Bros. não terá painel nesta edição do evento.
No Twitter, Jenkins comenta sobre a informação: "Por enquanto, é como vocês ouviram: WB não estará no Hall H neste ano. Estamos muito tristes por não nos encontrarmos com vocês lá! E iremos aguardar até dezembo para dar início a nossa campanha oficial e completa de #WW84 - mas, a verdade é que nós mal estamos conseguindo esperar."
Sabe-se, também, que o novo filme não será uma sequência direta ao longa de 2017, Mulher-Maravilha, mas uma nova história ambientada no mesmo universo onde, desta vez, a amazona Diana (Gal Gadot) enfrentará novas ameaças em meio aos anos 80.
O lançamento do filme é esperado para junho de 2020.
Leia mais sobre Mulher-Maravilha 1984 no Cinema10.
Por Karoline Póss
Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!