Mulher-Maravilha 3 e spin-off das Amazonas estão pausados, afirma Patty Jenkins

Publicada em 25/06/2020 às 12:02

Comente

Mulher-Maravilha 3 e spin-off das Amazonas estão pausados, afirma Patty Jenkins
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Patty Jenkins, diretora e co-roteirista de Mulher-Maravilha 1984, afirma que a sequência Mulher-Maravilha 3 e o spin-off focado nas Amazonas tiveram de ser pausados frente à pandemia de coronavírus.

Em entrevista com a revista Total Film, Jenkins explica que preferiu interromper temporariamente os dois projetos frente ao estado de saúde mundial: "Eu realmente apertei o botão de pausa porque a verdade é que a origem dessa trama era nosso estado de seis meses atrás. Então, quero ter certeza de que estou absorvendo totalmente qualquer que seja o resultado dessa pandemia".

Sobre o terceiro filme, entretanto, ela comenta que ainda há muita incerteza sobre seu desenvolvimento, mas que caso exista, seu roteiro poderá ser afetado pelas recentes circunstâncias de pandemia:

"Não vamos voltar a trabalhar nesse filme imediatamente. Espero fazer esse filme das Amazonas antes de fazermos o terceiro da Mulher-Maravilha. E talvez não o faça. Você nunca sabe o que vai acontecer neste mundo, sabe? Mas sim, acho que a trama continuará muito parecida, provavelmente. Mas quero garantir que seja influenciada por tudo isso."

O filme estrelado por Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal e Natasha Rothwell é esperado para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 2 de outubro. Após atrasos devido à pandemia, a nova data brasileira ainda não foi definida.

Relembre o trailer logo abaixo: 

Enquanto isso, leia mais sobre Mulher-Maravilha 1984 no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!