Mulher-Maravilha 3 está confirmado! Gal Gadot retorna ao lado da diretora Patty Jenkins no último filme da franquia

Publicada em 28/12/2020 às 14:45

Comente

Se você é fã de Mulher-Maravilha, pode comemorar! O terceiro e último filme da franquia estrelada por Gal Gadot foi oficialmente confirmado!

O anúncio foi feito poucos dias após o lançamento oficial nos Estados Unidos do segundo filme, Mulher-Maravilha 1984, nos cinemas e no HBO Max.

A Warner Bros. oficializou o desenvolvimento do terceiro filme, que será possível graças ao excelente desempenho de MM1984 nos cinemas, já que em apenas um final de semana em cartaz, o longa arrecadou US$ 16,7 milhões - o maior valor durante a pandemia.

Quem contou a novidade foi o presidente do estúdio, Toby Emmerich, em um comunicado oficial. Confira a declaração dele:

"Enquanto fãs ao redor do mundo continuam abraçando Diana Prince e ajudando a forte estreia de Mulher-Maravilha 1984, estamos contentes de poder continuar esta história com nossas Mulheres-Maravilha da vida real – Gal e Patty – que retornarão para concluir nossa há muito planejada trilogia cinematográfica."

Porém, o lançamento da terceira parte, que encerrará o arco de Diana Prince, deve demorar uns três ou quatro anos para ser lançado, já que a diretora dos filmes, Patty Jenkins, está trabalhando em Star Wars para a Disney com o projeto Rogue Squadron, além do filme Cleópatra da Paramount, que também será estrelado por Gadot. 

Veja abaixo uma foto do set de MM1984, com Patty e Gadot repetindo a parceria:

Gal Gadot e Patty Jenkins no set de Mulher Maravilha 1984
Foto: Divulgação/ Warner Bros.

Vale ressaltar que Mulher-Maravilha 1984 abriu com 89% de aprovação no Rotten Tomatoes

Se você ficou feliz com essa notícia, não deixe de compartilhar com seus amigos e continue acompanhando o Cinema10 para não perder nenhuma novidade sobre o universo cinematográfico.

Por Gabriela Boretti 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!