Mundo em Caos: Filme com Tom Holland e Daisy Ridley chegará aos cinemas em 5 de março de 2021

Publicada em 17/12/2020 às 19:41

Comente

Cena de Mundo em Caos com Daisy Ridley e Tom Holland
Foto: Divulgação 

Como sabemos, Tom Holland (Homem-Aranha) e Daisy Ridley (Star Wars) irão estrelar um novo filme de ficção científica chamado Mundo em Caos, porém o filme teve sua data de estreia adiada.

Anteriormente, o longa iria estrear no dia 22 de janeiro de 2021, porém agora chegará aos cinemas no dia 5 de março

A história se passa em um futuro pós-apocalíptico, no qual todas as mulheres desapareceram e os homens foram atingidos por uma infecção conhecida como "O Ruído", capaz de expor por completo todos os seus pensamentos.

É nesse contexto que somos apresentados ao jovem Todd Hewitt (Holland), que descobre uma nave caída nas florestas e encontra Viola (Ridley) - a primeira e única mulher com quem ele teve contato em sua vida. Porém, a moça corre perigo pois o planeta é agora muito perigoso. E Todd promete que irá protegê-la, partindo em uma jornada para explorar os vários segredos sombrios de sua história.

O longa é baseado no romance de mesmo nome do autor Patrick Ness, publicado pela primeira vez em 2008.

O estúdio responsável pelo filme é o Lionsgate, que comprou os direitos dos livros em 2011. A produção já passou por várias refilmagens, pós-produção e adiamento por causa da pandemia do coronavírus. 

O diretor Doug Liman já dirigiu outros filmes de ação, como No Limite do Amanhã e A Identidade Bourne

O elenco do filme conta ainda com Mads Mikkelsen (Hannibal), Cynthia Erivo (The Outsider), David Oyelowo (Selma) e Nick Jonas (Jumanji).

Veja o trailer do filme abaixo:

E aí, ficou animado com filme? Pelo vídeo, podemos ver que Mundo em Caos terá muita ação, não é mesmo? Compartilhe essa novidade com aquele amigo que é fã do Tom ou da Daisy!

E não deixe de acompanhar o Cinema10 para mais notícias sobre o universo cinematográfico.

Por Gabriela Boretti 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!