Mushu pode aparecer em live-action de Mulan

Publicada em 10/09/2018

Comente


Mushu pode aparecer em live-action de Mulan

Um novo relatório publicado pelo The DisInsider sugere que o remake em live-action de Mulan pode sim contar com a presença de Mushu, o dragão preferido do público do filme animado.

O estúdio tem tido críticas favoráveis em suas produções anteriores, como A Bela e a Fera, o que incentivou ainda mais a desencadear uma onda de remakes que serão lançados nos próximos anos. Um dos mais esperados é Mulan, dirigido por Niki Caro, mas o público não te demonstrado muito satisfeito com mudanças na storyline original.

Além da ausência de Li Shang, par romântico de Mulan, de início Eddie Murphy havia sido escalado para repetir seu papel como dublador do personagem Mushu, mas diversos problemas relacionados aos atos musicais que não estavam de acordo com o gosto do cantor acabaram deixando o personagem de lado. 

"Evidentemente o ator não estava interessado em cantar no filme. Felizmente, Mushu ainda tinha muito o que fazer em Mulan, então não é como se o seu papel tivesse sido uma grande derrota só porque Murphy não emprestou seus talentos vocais para um número musical ou dois", comenta Zippel à EW.

Live action de Mulan

Confira a sinopse da trama:

Mulan é a aventura épica de uma jovem destemida que se disfarça de homem para combater os Invasores do Norte atacando a China. A filha mais velha de um honrado guerreiro, Hua Mulan, é espirituosa, determinada e rápida em seus pés. Quando o imperador emite um decreto que um homem por família deve servir no exército imperial, ela entra em cena para tomar o lugar de seu pai doente como Hua Jun, tornando-se um dos maiores guerreiros da China.

Embora seja uma adaptação com atores reais do filme animado de 1998, também produzido pela Disney, é esperado que a nova versão seja mais fundamentada na história original, mais focada nas aventuras de Mulan como uma guerreira do que em sua vida pessoal. 

Com as críticas, aparentemente a Disney pode ter mudado de ideia quanto a basear-se mais no folclore chinês de Hua Mulan e cogitado inserir o guardião da Família Fa de volta a narrativa, embora ainda não saibamos como o personagem será incluído. 

O filme tem estreia esperada somente para 27 de março de 2020. Enquanto isso, há bastante tempo para ler mais sobre o live-action de Mulan em nosso site.

Por Karoline Póss

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!