My Little Pony terá novo filme com voz de Vanessa Hudgens

Publicada em 02/07/2021 às 19:55

Comente

My Little Pony terá novo filme com voz de Vanessa Hudgens
Foto: Divulgação/My Little Pony

A franquia infantil My Little Pony está passando por um processo de repaginação e sua mais nova geração será a protagonista de um filme em animação a ser lançado ainda neste ano pela Netflix.

A plataforma de streaming divulgou nesta sexta-feira (02) o anúncio de estreia para o projeto chamado My Little Pony: Nova Geração, que terá grandes celebridades como Vanessa Hudgens, Kimiko Glenn, James Marsden, Sofia Carson e Liza Koshy nas vozes dos pôneis, unicórnios e pégasos que estrelam a nova animação. 

Confira o vídeo:

Segundo um anúncio anteriormente dado pela Netflix, esse é o primeiro projeto em computação gráfica da franquia G5, a quinta geração de My Little Pony. Mais informações também foram divulgadas:

No novo filme, o mundo de Equestria perdeu a magia. A amizade e a harmonia foram substituídas pela paranoia e desconfiança, e os pôneis agora vivem separados por espécie. Sunny é uma pônei terrestre corajosa, idealista e convicta de que ainda há esperança para este mundo dividido. Mas suas tentativas equivocadas e hilárias de mudar o coração e o pensamento dos outros fez com que ela fosse desprezada. Quando Sunny faz amizade com uma unicórnio perdida chamada Izzy que entra sem querer na cidade dos pôneis terrestres, foi a gota d'água. Izzy e Sunny vão embarcar em uma aventura incrível com direito a um ousado roubo de joia, várias teorias da conspiração, números musicais caprichados e o lulu-da-pomerânia voador mais fofo do mundo. As aventuras vão levar a dupla a terras distantes, obrigando-as a enfrentar seus medos e transformar velhos inimigos em novos amigos. O mundo com o qual Sunny sonhou a vida inteira pode finalmente virar realidade quando ela e seus novos amigos lutam para provar que até os pequenos pôneis podem fazer uma grande diferença. 

Uma nova série animada de My Little Pony também deve estar a caminho e contará sobre as aventuras de Sunny Starscout e seus amigos, sem mais detalhes dados até o momento.

Leia mais sobre My Little Pony no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!