Mystery Incorporated: série financiada por fãs de Scooby Doo está em produção

Publicada em 08/09/2021 às 22:46

Comente

Mystery Incorporated: série financiada por fãs de Scooby Doo está em produção
Foto: Divulgação

Recentemente, fãs de Scooby Doo ganharam um novo filme animado que aqueceu o coração do público, mas chegou a vez de uma nova série em live-action (e com um tom um pouco mais maduro): Mystery Incorporated

Segundo a descrição oficial, "Mystery Incorporated é uma nova série projetada para contar a história dos personagens de Scooby-Doo, Where Are You?, da Hanna-Barbera. com um filtro moderno para uma nova geração."

A descrição continua: "Situado na pequena cidade de Coolsville, Ohio, e fortemente inspirado por programas como Supernatural, Riverdale e nos desenhos animados originais de Scooby-Doo. Entramos em um mundo onde os monstros são reais, os demônios guardam todas as encruzilhadas e os espíritos se escondem no escuro."

A produção está desde abril de 2020 em processo de financiamento coletivo pela plataforma Indie Go Go e, recentemente, em agosto de 2021, foi informado através da página oficial da série no Instagram que seu episódio piloto está em produção. 

Assista ao trailer logo abaixo:

O elenco principal conta com  Jessica Chancellor (Daphne), Dade Elza (Fred), Dayeanne Hutton (Velma), Chris Villain (Salsicha) e Thor Von Shultz (Scooby-Doo).

Mystery Incorporated ainda não tem previsão de estreia.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!