Não acredito! A Série Divergente: Ascendente teve seu lançamento adiado

Publicada em 19/12/2015 às 10:17

Comente


Último filme da saga Divergente vai demorar mais um pouquinho (Foto: Divulgação)
 
O final do ano chegou com uma notícia não muito boa para os fãs da saga de Tris, personagem de Shailene Woodley na franquia Divergente, baseada na obra de Veronica Roth. 
 
Acontece que o estúdio adiou em alguns meses o lançamento do último longa: A Série Divergente: Ascendente. Inicialmente marcado para chegar aos cinemas em 24 de março de 2017, agora a estreia só irá acontecer em 9 de junho do mesmo ano (pelo menos isso!).
 
Mas nem tudo está perdido! Afinal de contas Convergente estreia em 2016, no dia 7 de março para ser mais exata, e vai trazer um montão de novidades: Isso porque depois das revelações bombásticas dos primeiros filmes da franquia (Divergente e A Série Divergente: Insurgente), a vida de Tris e Quatro (Theo James) está bem complicada. Desta vez eles irão ultrapassar os muros dessa cidade futurística e enfrentar desafios ainda maiores. Tris terá que encarar assustadoras escolhas e todas as consequências delas.
 
No elenco a gente ainda vai encontrar Naomi Watts como Evelyn-Johnson, Bill Skarsgard como Matthew, Ansel Elgort como Caleb , Jeff Daniels como David, John Gabriel, Maggie Q como Tori Wu, Zoë Kravitz como Christina e Miles Teller como Peter Hayes. A direção é de Robert Schwentke.
 
Aproveite e assista ao trailer de A Série Divergente: Convergente:
 
 
Saiba mais sobre o filme A Série Divergente: Convergente ou veja mais filmes futuristas.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!