Naomi: veja o teaser da nova série da DC

Publicada em 05/01/2022 às 08:03

Comente


Foto: Divulgação/DC

Naomi é a próxima série da DC a pousar na programação da CW. Para promover a novidade, seu primeiro teaser trailer oficial já foi divulgado.

Confira o vídeo logo abaixo:

A descrição do vídeo revela mais detalhes da obra:

Da indicada ao Oscar® / vencedora do Emmy® Ava DuVernay e Jill Blankenship ("Arrow") e estrelando Kaci Walfall ("Army Wives", "Power", "The Lion King" na Broadway) no papel-título, o drama da DC NAOMI segue a jornada de uma adolescente legal, confiante e amante de quadrinhos enquanto ela persegue seu destino oculto. Quando um evento sobrenatural abala completamente sua cidade natal, Port Oswego, Naomi começa a descobrir suas origens, com uma pequena ajuda de sua ferozmente leal melhor amiga Annabelle (Mary-Charles Jones, “Kevin Can Wait”). Ela também tem o apoio de seus pais adotivos e amorosos, do oficial militar veterano Greg (Barry Watson, “7th Heaven,” “The Loudest Voice”) e da professora de linguística Jennifer (Mouzam Makkar, “The Fix”).

Depois de um encontro com Zumbado (Cranston Johnson, "Filthy Rich"), o misterioso dono de um lote de carros usados, a deixa abalada, Naomi se volta para o dono do estúdio de tatuagem Dee (Alexander Wraith, "Orange Is the New Black"), que se torna seu mentor relutante. Ao desvendar o mistério sobre si mesma, Naomi também navega sem esforço em suas amizades de colégio com crianças na base militar, bem como com os moradores locais, incluindo o ex-namorado e atleta do colégio Nathan (Daniel Puig); O namorado leal de Annabelle, Jacob (Aidan Gemme); o orgulhoso “citadino” Anthony (Will Meyers, “Bad Education”); e a colega entusiasta de quadrinhos Lourdes (Camila Moreno), que trabalha em uma loja vintage colecionável.

Enquanto Naomi viaja às alturas do Multiverso em busca de respostas, o que ela descobrir vai desafiar tudo o que acreditamos sobre nossos heróis. Baseado nos personagens de DC, NAOMI é escrito e produzido por Ava DuVernay e Jill Blankenship (“Arrow”), e produzido por Sarah Bremner e Paul Garnes da ARRAY Filmworks. Amanda Marsalis (“Echo Park,” “Queen Sugar”) dirigiu e co-produtora executiva do episódio piloto. A série é da ARRAY Filmworks em associação com a Warner Bros. Television.

A série estreia dia 11 de janeiro na CW.

Leia mais sobre Naomi no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!