Naomi Watts, de Mulholland Drive, é confirmada no retorno da série Twin Peaks

Publicada em 02/02/2016

Comente


Naomi Watts, de Mulholland Drive, fará parte do elenco de 'Twin Peaks' (Foto: Lynchnet.com)
 
Um gosto de nostalgia para os admiradores do trabalho de David Lynch. A atriz Naomi Watts foi confirmada para integrar o elenco do retorno da série Twin Peaks, criada por Lynch e Mark Frost. De acordo com o site Deadline, também foi confirmada a presença do ator Tom Sizemore
 
Naomi Watts já participou de um dos maiores sucessos de David Lynch. Em 2001, a atriz foi a protagonista do neo-noir Cidade dos Sonhos (Mulholland Drive), ao lado de Laura Harring.
 
Twin Peaks tornou-se um grande sucesso no início da década de 90, mas que não agradou os fãs o fato de ter sido exibida apenas duas temporadas. Após 15 anos de seu encerramento, a série retorna para a televisão como uma continuação. Este drama policial, que envolve um suspense psicológico próprio de Lynch, gira em torno do misterioso assassinato da estudante Laura Palmer, levando o agente do FBI Dale Cooper (Kyle MacLachlan) a tentar desvendar este caso. Mas logo ele irá perceber que a própria cidade pode estar envolvida neste acontecimento.
 

Criatura e criador, David Lynch (dir.), nos primórdios de Twin Peaks (Foto: Richard Beymer)
 
O retorno de Twin Peaks se passará 25 anos após os acontecimentos vistos nas duas primeiras temporadas, e contará com a direção do próprio David Lynch. Em dezembro do ano passado, divulgamos aqui o teaser anunciando a chegada da série.
 
Além de Naomi Watts, a série contará com Laura Dern, outra atriz há muito conhecida dos trabalhos de David Lynch (em Blue Velvet, Wild at Heart e Inland Empire). Até o próprio David Lynch participará da série, no papel do agente Gordon Cole, que também esteve nas primeiras temporadas.
 
A série deve fazer sua estreia em 2017, a ser exibida pelo canal americano Showtime.
 
Saiba mais sobre a série Twin Peaks e confira também nossa lista de séries de suspense.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!