Natalia Dyer diz que a quarta temporada de Stranger Things deve ter mais episódios

Publicada em 31/07/2020

Comente

Natalia Dyer diz que a quarta temporada de Stranger Things deve ter mais episódios
Foto: Divulgação/Netflix

Natalia Dyer, que interpreta Nancy Wheeler em Stranger Things, revelou em entrevista recente ao The Hollywood Reporter que a quarta temporada da série Orignal Netflix terá mais episódios que o originalmente esperado, e que isso é um fruto da quarentena vivenciada pelos roteiristas da produção. 

Perguntada se a nova temporada teria mais episódios do que o esperado, ela afirma e justifica: 

"Parece que sim. Normalmente, obtemos os primeiros scripts e eles precisam continuar escrevendo devido à programação, e leva um bom tempo para elaborar um roteiro. Então, normalmente, há um tipo de 'escrita no meio do caminho', mas parece que eles tiveram tempo suficiente [desta vez]. Acho que talvez tenha sido uma bênção para os escritores, já que de alguma forma eles tiveram tempo de se sentar, pensar e criar. Então, sim, parece que eles conseguiram tudo."

Além do maior número de episódios, isso significa que, ao contrário do que normalmente é feito, dos atores começarem a filmar antes do roteiro da temporada estar concluído, desta vez todo o texto já estará pronto antes deles poderem voltar aos setes para gravar os novos episódios de Stranger Things

Além de Natalia Dyer, outros nomes como Charlie Heaton, Joe Keery, Millie Bobbie Brown, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp e Winona Ryder são esperados a retornarem para a nova temporada da série, que ainda não tem previsão de lançamento oficial divulgada pela Netflix. 

Enquanto isso, conheça mais trabalhos da diva Natalia Dyer aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!