Natalie Dormer, Anthony Hopkins e Harrison Ford estarão em Official Secrets, baseado em fatos reais

Publicada em 29/01/2016 às 00:05

Comente


Harrison Ford e Anthony Hopkins estarão na espionagem de 'Official Secrets' (Foto: Montagem Cinema10)
 
Um time de peso para um filme promissor. Foi divulgado hoje que os veteranos Anthony Hopkins e Harrison Ford estarão ao lado de Paul Bettany, Natalie Dormer, Martin Freeman no longa sobre espionagem Official Secrets ('Segredos Oficiais').
 
O filme será uma adaptação do livro The Spy Who Tried To Stop A War: Katharine Gun and The Secret Plot to Sanction the Iraq Invasion, de Marcia Mitchell e Thomas Mitchell. A obra conta a história real de Katharine Teresa Gun, uma jovem oficial britânica que vaza detalhes a jornalistas sobre uma operação ilegal da NSA para possibilitar a invasão ao Iraque em 2003.
 
Natalie Dormer viverá a protagonista Katharine Gun, Paul Bettany e Martin Freeman interpretarão os jornalistas. Já Anthony Hopkins estará no papel de um general inglês aposentado, enquanto Harrison Ford será um agente da CIA.
 
A direção será de Justin Chadwick (de Mandela), a partir do roteiro de Sara Bernstein e Gregory Bernstein. A produção ficará a cargo de Elizabeth Fowler, que deve começar seus trabalhos em maio deste ano.
 
O filme ainda não tem previsão de lançamento.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!