Natalie Portman já está se preparando para Thor: Love and Thunder

Publicada em 09/10/2020 às 00:01

Comente

Natalie Portman já está se preparando para Thor: Love and Thunder
Foto: Divulgação/Marvel Studios

A atriz Natalie Portman já está se preparando para retornar ao papel de Jane Foster no Universo Cinematográfico da Marvel.

Em entrevista recente ao portal Yahoo!, a atriz revela que já deu início a seus treinos para ganhar massa muscular para sua participação no filme Thor: Love and Thunder, o próximo longa da franquia solo de Thor no MCU. Este será o seu primeiro trabalho para a Marvel desde Thor: O Mundo Sombrio (2013), o último filme do estúdio em que participou (fora uma breve aparição surpresa em Vingadores: Ultimato, de 2019).

Na entrevista, Portman compartilha seu entusiasmo:  "Não posso te dizer muito. Estou muito animada. Estou começando a treinar para ganhar músculos. Se pode haver todas essas super-heroínas femininas, quanto mais delas, melhor será."

Ela continua, revelando detalhes do filme: "É baseado na história em quadrinhos do Poderoso Thor. Ela está passando por um tratamento de câncer e é uma super-heroína paralela."

Essa pode ser a porta perfeita para a Marvel transformar Jane Foster na sucessora de Thor, e considerando todos os treinos da atriz, não deve demorar muito para que a personagem levante o mjolnir nos filmes do MCU.

Dirigido por Taika Waititi, o filme conta ainda com o retorno de Chris Hemsworth como Thor e Tessa Thompson como Valkyrie. A previsão de estreia aponta somente para 11 de fevereiro de 2022, mas os fãs já estão ansiosos.

Até lá, leia mais sobre Thor: Love and Thunder no Cinema10 para saber tudo sobre o tão aguardado filme.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!