Neil Gaiman desmente: Coraline 2 não será lançado em 2022 (e provavelmente nunca)

Publicada em 04/01/2022 às 08:23

Comente


Foto: Divulgação

Coraline e o Mundo Secreto, lançado em 2009, é um dos filmes mais queridos do mundo. A trama infantil com fantasia sombria, mas na medida certa para crianças, é baseado em um livro de Neil Gaiman, e o próprio autor nega os rumores de uma sequência. 

Recentemente, uma página no Instagram compartilhou um pôster que informava que Coraline 2 chegaria aos cinemas em fevereiro de 2022. A informação por si só já é bastante suspeita, visto que a data é muito próxima e sequer haviam sido divulgados trailers ou imagens oficiais, mas ainda assim muita gente acreditou.

Nas redes sociais, um fã perguntou diretamente a Neil Gaiman se a informação era falsa, ao qual ele respondeu: "É muito falsa. Perdão."

Em 2021, ele já havia comentado que o filme não está em desenvolvimento e nem há nada em mente no momento: "Estou esperando por uma história de Coraline que seja tão boa ou melhor do que Coraline. Não faz sentido fazer algo menos do que o primeiro livro ou filme.", ele disse.

Leia mais sobre Coraline e o Mundo Secreto no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (1)





thaynaracristina comentou: poxa fiquei esperando um tempao foi um dos melhores desenhos que ja vi 11/01/2022 | Responder