Netflix afirma não ter previsão para adicionar os filmes de Harry Potter

Publicada em 07/02/2019 às 14:31

Comente

Após todos os filmes da franquia Harry Potter chegarem oficialmente à Netflix portuguesa, os fãs brasileiros da saga do bruxinho britânico ficaram com inveja e deram início a uma série de pedidos, reclamações e propostas direcionadas à Netflix local para que os filmes também fossem adicionados ao catálogo do Brasil, mas não surtiu o efeito esperado.

Com inúmeras mensagens recebidas em todas as suas redes sociais, a Netflix utilizou um meme para divulgar a informação de que não há previsão para a chegada dos desejados filmes a seu catálogo, como pode ser visto na imagem abaixo.

Os filmes da franquia foram roiginalmente transmitidos nos cinemas de todo o mundo ao longo de dez anos, entre 2001 e 2011, e pudemos acompanhar a jornada de Harry, um jovem garoto órfão que descobre ser um bruxo e tem sua vida transformada totalmente, sendo uma figura muito popular e querido no mundo mágico por seu histórico de sobrevivência a um feitiço mortal quando ainda bebê, mas também alvo dos maiores vilões.

A franquia cinematográfica foi baseada nos sete livros homônimos publicados por J.K. Rowling ao longo do fim dos anos 90 a início dos anos 2000. Hoje em dia, Rowling trabalha como roteirista de uma nova saga spin-off do universo de Harry Potter, Animais Fantásticos, esperada para ter um total de cinco filmes.

No Brasil, apenas o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 está disponível na Netflix.

Leia mais sobre Harry Potter no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!