Netflix afirma que coronavírus não afetará sua agenda de lançamentos para o primeiro semestre

Publicada em 25/03/2020

Comente

Netflix afirma que coronavírus não afetará sua agenda de lançamentos para o primeiro semestre
Foto: Freepik

Enquanto diversas emissoras e estúdios cinematográfico estão sofrendo com atrasos e cancelamentos de suas produções, a Netflix não será afetada pelas medidas preventivas contra o coronavírus.

Em anúncio recente dado por Ted Sarandos, Chefe de Conteúdo da plataforma, a empresa trabalha com uma agenda e adiantada e, portanto, conteúdos originalmente esperados para o primeiro semestre de 2020 não devem ser afetados. Confira sua fala completa:

"Trabalhamos muito à frente. Você sabe, entregamos todos os nossos programas com todos os episódios ao mesmo tempo. Então, estamos muito à frente. Portanto, não vemos nenhuma interrupção em nossa produção nos próximos meses. Talvez no final do ano, se isso progredir muito, começaramos a sentir parte disso porque a produção física não estará funcionando".

Embora a fala seja tranquilizante no cenário atual, pensar no futuro levou fãs a se preocuparem com produções que tem sua previsão de estreia somente para o próximo ano, como Stranger Things, que precisou parar a produção de sua quarta temporada e adiar as gravações por tempo indeterminado.

A Netflix e seus representantes ainda não se pronunciaram sobre o possível adiamento da produção e, conforme a fala recente de Sarandos, devem aguardar o desenrolar da situação COVID-19 no mundo para futuros reagendamentos. 

Enquanto isso, leia mais sobre Stranger Things no Cinema10 para saber a que pé está a produção da nova temporada.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!