Netflix anuncia 5 novos filmes para o Natal de 2021, confira

Publicada em 30/08/2021 às 16:11

Comente

Netflix anuncia 5 novos filmes para o Natal de 2021, confira
Foto: Divulgação/Netflix

O ano de 2021 passou voando e a Netflix já está divulgando os filmes que estrearão na temporada de natal e ano novo.

Com destaque para A Princesa e a Plebeia 3, mais uma sequência da franquia estrelada por Vanessa Hudgens (High School Musical), este ano contará também com outras novidades para todos os públicos.

Confira os títulos que já foram anunciados:

Love Hard

Sinopse: Uma garota azarada de Los Angeles (Nina Dobrev) se apaixona por um cara rude da Costa Leste (Darren Barnet) em um aplicativo de namoro e decide surpreendê-lo para as férias - apenas para descobrir que ela foi perseguida por seu amigo de infância (Jimmy O . Yang).

Estreia em: 05 de novembro

A Boy Called Christmas

Sinopse: Um menino chamado Nikolas parte para o norte nevado para encontrar seu pai desaparecido, acompanhado por uma rena teimosa e um rato de estimação. Nikolas logo encontra seu destino nesta história de origem mágica do Pai Natal baseada no livro de Matt Haig.

Estreia em: novembro

A Castle for Christmas

Sinopse: Uma autora americana (Brooke Shields) quer comprar um castelo na Escócia, mas seu proprietário espinhoso (Cary Elwes) reluta em vendê-lo para um estrangeiro. Trabalhando para encontrar um meio-termo, a dupla entra em conflito e encontra mais do que esperava.

Estreia em: novembro

A Princesa e a Plebeia 3

Sinopse: Quando uma relíquia inestimável é roubada, Margaret (Vanessa Hudgens) e Stacy (Vanessa Hudgens) pedem a ajuda da audaciosa Fiona (Vanessa Hudgens) e um homem arrojado para recuperá-la ... desencadeando um romance de Natal tentador e uma mudança muito inesperada.

Estreia em: novembro

Shaun the Sheep: The Flight Before Christmas

Sinopse: A estrela mais triste de Aardman retorna para as férias ... mas a excitação sazonal de Shaun se transforma em desânimo quando Timmy de repente desaparece durante uma invasão em uma fazenda para conseguir meias maiores para o Rebanho.

Estreia em: dezembro

Leia mais novidades da Netflix aqui no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!