Netflix anuncia 5ª temporada de House of Cards

Publicada em 29/01/2016 às 13:06

Comente


A 4ª temporada mostrará se Frank conseguirá se manter também através dos votos (Foto: Divulgação)
 
Falta pouco para a estreia da 4ª temporada de House of Cards, mas o Netflix nem esperou os fãs darem suas primeiras impressões sobre os novos episódios para divulgar que a 5ª temporada já está oficialmente confirmada para 2017. A impressão que temos é de que está tão bom que vamos querer mais de Frank Underwood!
 
Estrelado pelo duas vezes vencedor do Oscar Kevin Spacey, [ALERTA DE SPOILER] a 3ª temporada nos mostrou Francis e Claire Underwood escalando seus caminhos pelo poder sem escrúpulos e rompendo de forma inimaginável no último capítulo, o que deixou os fãs aflitos por meses. [FIM DO SPOILER]
 
House of Cards é beaseado em uma minissérie homônima da BBC e conta com produção executiva de David Fincher, Joshua Donen, Beau Willimon, Kevin Spacey, Dana Brunetti, John David Coles e Eric Roth.
 
A 4ª temporada House of Cards estará disponível para streaming no site Netflix a partir do dia 4 de março de 2016 e será focada na campanha de Frank Underwood, que pretende permancer como presidente dos EUA.
 
Veja também:
 
Saiba mais sobre a série House of Cards.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!