Netflix anuncia Death to 2020, comédia com criadores de Black Mirror e grande elenco

Publicada em 07/12/2020 às 14:36

Comente

Netflix anuncia Death to 2020, comédia com criadores de Black Mirror e grande elenco
Foto: Divulgação/Netflix

Os criadores de Black Mirror são bastante inventivos em suas narrativas distópicas, mas a vida real que acompanhamos em 2020 conseguiu superar os episódios da série. Não contentes em ficar para trás, o time se reuniu para lançar a comédia Death to 2020, uma espécie de retrospectiva que revisitará os principais eventos do ano de forma cômica.

O lançamento foi confirmado nesta segunda-feira (07) pela Netflix, e o grande elenco da produção será formado por nomes como Samuel L. Jackson, Lisa Kudrow, Joe Keery, Kumail Nanjiani, Leslie Jones, Hugh Grant e muitos outros.

Confira o primeiro vídeo oficial de anúncio para a estreia de Death to 2020 logo abaixo:

Sinopse: Um olhar cômico para o ano que todos queremos terminar através dos olhos dos comentaristas mais informados que você já conheceu.

Informações da Variety também revelam mais sobre o projeto, segundo uma descrição oficial da Netflix:

“2020: um ano tão [insira um adjetivo de sua escolha aqui] que nem mesmo os criadores de Black Mirror não conseguiram inventar... mas isso não significa que eles não tenham algo a acrescentar. Death to 2020 é um evento cômico que conta a história do ano terrível que foi - e talvez ainda seja? Este especial marcante, no estilo documentário, une algumas das vozes (fictícias) mais renomadas do mundo com imagens de arquivo da vida real nos últimos 12 meses."

Apesar do anúncio oficializando seu lançamento, a data de estreia para Death to 2020 ainda não foi revelada pela Netflix. Mais informações devem ser compartilhadas em breve.

Enquanto isso, leia mais sobre as principais novidades da Netflix aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!