Netflix anuncia edição digital do TUDUM Festival com almanaque gratuito

Publicada em 15/10/2020

Comente

Netflix anuncia edição digital do TUDUM Festival com almanaque gratuito
Foto: Divulgação/Netflix

A primeira edição do TUDUM Festival, em São Paulo, foi um verdadeiro sucesso e a Netflix já quer repetir a dose!

Entretanto, em tempos de pandemia, cuidados precisam ser tomados e, pensando nisso, a plataforma de streaming divulgou nesta quinta-feira (15) que a segunda edição do evento será completamente virtual e contará com uma dinâmica diferente, mas ainda mantendo a gratuidade

Conforme anunciado, o evento acontecerá de forma digital entre os dias 3 e 5 de novembro de 2020. A partir desta sexta-feira (16), fãs interessados já podem se cadastrar no site tudumfestival.com.br para receber um mimo impresso com envio completamente gratuito: um almanaque que contará com entrevistas, curiosidades, quizzes e diversas atividades com base nos principais lançamentos da Netflix e nos artistas confirmados. 

Confira uma prévia de como será o almanaque:

Netflix anuncia edição digital do TUDUM Festival com almanaque gratuito

Alguns participantes já estão conirmados para aparecerem no evento, incluindo Joel Courtney (A Barraca do Beijo), Ashley Park e Lucas Bravo (Emily em Paris), Ana Valeria Becerril e Yankel Stevan (Control Z) e os brasileiros Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros (Sintonia). Felipe Castanhari, Emicida e Maisa Silva também estarão presentes. 

Mais novidades sobre o evento devem ser divulgadas em breve.

Enquanto isso, leia mais novidades sobre a Netflix aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!