Netflix anuncia nova série original brasileira

Publicada em 06/11/2017 às 16:25

Comente

netflix
 
A Netflix vai ganhar nova série brasileira original, a série vai se chamar Coisa Mais Linda e vai ser de época, se passando entre os anos 50 e 60, e vai falar do surgimento da revolução cultural e da Bossa Nova, a série vai se passar no Rio de Janeiro.
 
Erik Barmack, Vice-presidente de Conteúdo Original Internacional da Netflix,  comentou sua empolgação com a nova série brasileira.
 
“Estamos ansiosos para continuar investindo na incrível narrativa que o Brasil tem para oferecer, e nossos parceiros da Prodigo Films capturaram exatamente isso com ‘Coisa Mais Linda’. Além de ser ambientada em uma época vibrante na cultura brasileira, a série conta uma história mais ampla sobre a autodescoberta, a busca dos sonhos e a emancipação das mulheres, temas incrivelmente relevantes para o nosso público tanto no Brasil quanto no mundo.”, disse Barmack.
 
3% é a primeira série brasileira original da Netflix, a série se passa em um futuro com parte do mundo devastada, moradores da parte pobre tentam passar em um complicado e violento processo seletivo para viver em um lugar melhor, mas apenas 3% conseguem isso.
 
A série se tornou a série de língua estrangeira mais assistida nos EUA em 2017.
 
Saiba mais sobre 3% ou aproveite para conferir nossa lista de séries de drama.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!