Netflix divulga 'Mapa da Pegação' para entender os relacionamentos em Elite

Publicada em 02/07/2021 às 20:35

Comente

Netflix divulga 'Mapa da Pegação' para entender os relacionamentos em Elite
Foto: Divulgação/Netflix

Uma coisa é certa: Elite é uma das séries mais ~salientes~ da Netflix — e a plataforma de streaming está bastante ciente disso.

Embora a quantidade de casais e ficadas da quarta temporada de Elite até tenha virado meme nas redes sociais, a Netflix viu nisso a oportunidade perfeita para promover ainda mais a sua produção espanhola que já é um sucesso em todo mundo.

Então, neste mais novo vídeo, é revelado o Mapa da Pegação de Elite, no qual a plataforma de streaming explica aos espectadores como funciona cada casal da série, com direito a terminologia e, claro, muitos spoilers.

Confira abaixo:

"É tanta troca de saliva em Las Encinas que fiz um Mapa da Pegação pra facilitar a vida de vocês. E aí, quem merece ficar com quem?", diz a descrição do vídeo.

Na nova temporada da série, "um diretor exigente e quatro alunos novos chegam à escola. Prepare-se para confusões amorosas, boatos escandalosos e mais um mistério". As quatro temporadas já estão disponíveis na Netflix, e uma quinta temporada já está confirmada.

Leia mais sobre Elite no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!