Netflix libera primeira temporada de Agent Carter neste 1º de abril

Publicada em 01/04/2016 às 11:18

Comente


O mundo pós-Segunda Guerra Mundial não está fácil para a destemida Peggy Carter (Hayley Atwell)

Não é mentira! A Netflix libera nesta sexta-feira, 1º de abril, a primeira temporada de Agent Carter, série da Marvel sobre a namorada do Capitão América que, após perdê-lo, passa a atuar em perigosas missões secretas para Howard Stark e a SSR, tudo isso no período após a Segunda Guerra Mundial, quando os soldados retornam para casa.

A primeira temporada já foi exibida no Brasil em 2015, pelo canal Sony, simultaneamente ao canal ABC, nos EUA. Já a segunda temporada está apenas nos EUA por enquanto. A Netflix tem em seu catálogo outros heróis da Marvel em séries próprias: Agentes da S.H.I.E.L.D, Demolidor, Jessica Jones e, em produção, Luke Cage. Veja o trailer da primeira temporada!

 

The Ranch

Outra série que entra no catálogo da Netflix neste 1º de abril é The Ranch. A comédia é protagonizada por Ashton Kutcher e Danny Masterson, que ficaram conhecidos pela sitcom That’s 70’s Show.

The Ranch também é uma sitcom, com câmeras múltiplas, plateia nas gravações e até as risadas entre uma piada e outra. A criação é de Don Reo e Jim Patterson, responsáveis por outro sucesso do gênero: Two And a Half Men, que começou com Charlie Sheen e terminou com Kutcher no papel principal. Confira o trailer da produção:

Saiba mais sobre Agent Carter e The Ranch e confira outras informações nas seções séries de comédia e séries de aventura.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!