Netflix produzirá novo anime de Ghost in the Shell

Publicada em 15/12/2018 às 02:26

Comente

Netflix produzirá novo anime de Ghost in the Shell

Foi anunciado recentemente que a Netflix irá produzir um novo anime baseado em Ghost in the Shell, popular animação dos anos 90 que foi recentemente revivida em live-action hollywoodiano.

Ghost in the Shell: SAC_2045 será dirigido por Shinji Aramaki e Kenji Kamiyama, com os estúdios Production I.G, da animação original, e em parceria com a SOLA DIGITAL ARTS. A animação será em 3DCG e uma mostra da personagem principal já foi revelada:

Ghost in the Shell

A plataforma de streaming parece estar interessada em remakes e reboots de animações japonesas: uma nova versão de Cavaleiros do Zodíaco também está em desenvolvimento e é esperada para ser lançada no início de 2019. 

Ghost in the Shell, por sua vez, deve demorar mais um pouco, mas sua previsão de estreia aponta para o segundo semestre de 2019. No Brasil, é possível conferir o filme original pela Netflix com opções de áudio em japonês ou português.

Na trama distópica, a humanidade vive uma grande evolução tecnológica em que humanos e ciborgues convivem não tão pacificamente assim, potencializando as desigualdades. Neste cenário, a ciborgue Major Makoto Kusanagi tem a missão de resolver crimes cibernéticos, mas seu lado humano a trará muitas reflexões sobre o verdadeiro sentido da vida.

Leia mais sobre Ghost in the Shell no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!