Netflix reage a reclamações dos fãs sobre cancelamento de One Day at a Time

Publicada em 15/03/2019 às 10:40

Comente

A Netflix Brasil recebeu tantos comentários negativos e furiosos de fãs de One Day at a Time após o cancelamento da série. Que acabou se pronunciando em sua conta no twitter pedindo desculpas sobre o cancelamento.

"Eu sei que decepcionei vocês, mas saibam que continuarei a criar conteúdos tão diversos quanto ODAAT. Tomar essa decisão foi triste, mas eu não vou parar de contar histórias relevantes. Eu prometo"

Já somam quase 10 mil respostas no tuite. São fãs indignados com o cancelamento, pedindo que a série seja salva. Já está sendo usada a hahstag #SaveODAAT. Será que a manifestação dos fãs dará certo?

Segundo o Deadline a série deve ser oferecida para outras emissoras e pode ser salva. Como aconteceu com Brooklyn 9-9, que foi cancelada pela Fox e salva pela NBC.

One Day at a Time é um reboot de uma série que foi ao ar em 1975. A série acompanha uma família cubana que vive nos Estados Unidos e a mãe veterana de guerra precisa lidar com depressão e ansiedade enquanto cuida dos dois filhos e da mãe. 

Com piadas realmente inteligentes e muitas críticas a temas como o governo atual americano, machismo, abuso e preconceito, a série é aclamada pela crítica especializada. Os fãs reclamaram de pouco investimento em divulgação, o que acarretou no pouco público.

Saiba mais sobre One Day at a Time ou aproveite para conferir nossa lista de séries de comédia.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!