New Girl é renovada para a sua última temporada

Publicada em 15/05/2017 às 11:25

Comente

 
Aos fãs da Jess e seus amigos, uma notícia boa e triste, a série New Girl foi renovada para a sétima temporada, porém essa será a última temporada da atração. A FOX não divulgou quantos episódios foram encomendados nem qual seria o motivo do cancelamento.
 
Mas New Girl já vinha perdendo audiência no último ano, afinal é sempre difícil manter a essência de um programa e continuar mantendo os fãs que se apaixonaram no início sem ficar repetitivo.
 
O ator Jake Johnson publicou em sua conta no twitter o que deve ser o número de episódios da última temporada, a FOX provavelmente vai confirmar a informação em algum momento.
 
Confira o tuite:
 
 
"NewGirl foi renovada por 8 episódios finais! Muito animado em poder terminar o que começamos. E feliz dia das mães, senhoras."
 
Para quem não conhece a série, Jess, vivida por Zooey Deschanel, é uma moça alegre e até infantil, que após um termino difícil resolve dividir apartamento com três homens, Nick interpretado por Johnson, Schmidt vivido por Max Greenfield e Winston interpretado por Lamorne Morris, os três precisam aprender não só a conviver com uma mulher, mas todos aprendem a conviver com as maluquices uns dos outros criando uma grande amizade.
 
Saiba mais sobre New Girl ou aproveite para conferir nossa lista de séries de comédia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!