Nicolas Cage é eleito o melhor ator do mundo

Publicada em 16/10/2013 às 18:23

Comente

Na última semana aconteceu a premiação do Huading Awards 2013, na China, e Nicolas Cage foi premiado na categoria de melhor ator global. Cage está filmando um novo filme, Outcast, na China, e aproveitou para receber o prêmio pessoalmente. O Huading Awards é uma premiação onde os homenageados são determinados por votos de fãs em várias categorias do entretenimento, como filmes, televisão, dança, teatro e música.

“Eu acredito nos gênios dos lugares por onde passo, e suas energias. Eu absorvo essas energias para as minhas interpretações, melhorando o meu desempenho por onde quer que eu passe. Eu adoro minha equipe e amo as pessoas com quem estou trabalhando”, disse Nicolas Cage em seu discurso após receber o prêmio.
 
 
Também foram homenageados o diretor Quentin Tarantino, que recebeu o prêmio de melhor diretor de cinema global e Nicole Kidman, que foi eleita a melhor atriz global. 
 
Outros também foram premiados. Sam Worthington ganhou o prêmio de melhor ator em filme de ação, Jeremy Irons ganhou pelo conjunto da obra, Matthew Perry (da série de TV Go On) o de melhor ator em série e Avril Lavigne o de melhor cantora.
 
Por Gabriel Azevedo

Comentários (6)





Alex Bayer comentou: Parabéns você merece, você é o cara 21/10/2013 | Responder

Mauricio Diniz comentou: Não exageremos né...
:p
20/10/2013 | Responder

Kahiky Ferreira Nascimento comentou: nicolas cage não vive uma boa fase a tempos,mas tem sua relevancia no cinema,principalmente em despedida em las vegas e em adaptação seus melhores trabalhos no cinema 20/10/2013 | Responder

joão vinicius comentou: não acho que Nicolas Cage e o melhor ator do mundo. por que tem muito atores melhore.
por exemplo:Tom Hanks,Christoph Waltz,Johnny Depp,Leonardo DiCaprio,Robin Williams e outros.
18/10/2013 | Responder

William Oliveira Kofter comentou: Sério o cara só fez filmes medianos e ruins ultimamente, a muito ator melhor que ele. 17/10/2013 | Responder

Myzael Jhonatas comentou: nicolas cage é um bom ator mais acho que tem ator melhor do que ele! 17/10/2013 | Responder