Nicolas Cage é um vampiro! E a prova está no eBay!

Publicada em 17/09/2011 às 12:19

Comente

Já lhe passou pela cabeça que alguns famosos que conhecemos podem ser mortos-vivos, seres imortais? Já imaginou que Nicolas Cage (foto ao lado) pode ser um deles? Bom, alguém no eBay tem a prova. E, como todos sabemos, as pessoas não costumam mentir na internet.

A prova irrefutável do status de imortal do ator Nicolas Cage veio por meio de uma foto (abaixo) tirada por um fotógrafo de guerra. Um fotógrafo da Guerra Civil, especificamente. A imagem remonta à época de 1870, mais ou menos, e mostra claramente um Sr. Cage tal como o conhecemos e, certamente, não se trata de alguém simplesmente parecido com ele.

Se você tiver interesse em ver a foto com seus próprios olhos, para ter certeza de que se trata de algo genuíno, basta uma pequena, razoável e justa quantia de US$ 1.000.000,00. Mas não se preocupe, o vendedor garante 100% do seu dinheiro de volta, caso você não fique completamente convencido de que é uma fotografia autêntica de Nicolas Cage como um vampiro do século XIX.

E não esqueça que, supostamente, o nitrato de prata utilizado na época para expor fotografias, torna vampiros reais invisíveis, ou seja, as criaturas das trevas (Booo!), assim como não tem a imagem refletida no espelho, também não aparecem em fotos. Obviamente, isso deve estar errado, uma vez que temos a foto do Nicolas Cage para provar o contrário. E mais, depois de vermos vampiros brilhando à luz do sol, creio que ninguém, além da Stephenie Meyer, seja perito suficiente na mitologia dos imortais sanguessugas.

Caso esteja interessado na foto, basta ir no site eBay, digitar "Nicolas Cage" e clicar na categoria "Photographic Images". Boa sorte com as economias!

Talvez isso explique a atuação de Cage em Vampire´s Kiss (1988):

 

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!